Planilha de Fornecedores

Esta planilha não deve ser encaminhada via SPA por incompatibilidade do formato do arquivo com o sistema Solar. Além de possuírem informações que serão inseridas manualmente no sistema pela Secretaria do CCE, ao unificar as solicitações e iniciar a instrução do processo de licitação.

Na coluna Detalhamento, deve-se indicar as características do item que se deseja licitar. Sobre o detalhamento dos itens, neste link (detalhamento), podem ser encontradas mais informações.

Na coluna Desclassificar, escreva “Sim” caso se tenha obtido algum valor obtido pela internet ou orçamento e que se torne incompatível, por ser muito baixo ou muito alto.

 

Preenchimento de item com pesquisa apenas do Painel de Preço (Relatório Resumido)

Nesta situação, teremos um fornecedor apenas para o item, no caso, o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, por termos buscado integralmente no seu portal o valor de referência.

Na coluna Fornecedor, insira Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Na coluna CNPJ, insira 00.489.828/0003-17.

Na coluna Preço, indica o valor da média ou da mediana, de acordo com sua análise. Já na coluna Medida Central, deve-se indicar qual das duas foi escolhida.

 

Preenchimento de item com pesquisa com valores externos ao Painel de Preço.

Nesta situação, utilizaremos o nome e o CNPJ do fornecedor. Os fornecedores obtidos pelo Painel de Preço, podemos obter as informações pelo Relatório Detalhado, conforme indicado nas Instruções para a Pesquisa de Preço.

Já as informações de nome do fornecedor e CNPJ de preços externos ao Painel de Preços devem constar nos orçamentos ou impressões de sites.