Solicitação de Serviços Gráficos (Imprensa Universitária)

Objetivando o aperfeiçoamento dos processos, a transparência e a redução do tempo de tramitação, as solicitações de serviços gráficos deverão ser encaminhadas à Coordenadoria Administrativa exclusivamente por meio do Sistema de Processos Administrativos – SPA.

1) O REQUERENTE deverá solicitar o orçamento do Serviço Gráfico que deseja realizar na Coordenadoria Técnica da Imprensa Universitária, levando o arquivo ou modelo do que deseja.

2) O REQUERENTE deverá baixar e preencher o formulário, recolhendo as devidas assinaturas por conta própria.

3) O REQUERENTE deverá enviar o formulário e o orçamento digitalizado por SPA através de uma Solicitação Digital para SEC/CCE.

Cadastro de Solicitação Digital

• Grupo de Assunto: 328 – Solicitação
  • Assunto: 1199 – Solicitação
  • Detalhamento: Solicitação de Serviços Gráficos

Anexar peça: (anexar o formulário assinado e o orçamento)

• Tipo de documento: 1 – Peça do Processo
  • Nome: Formulário Assinado
  • Tipo de documento: 1 – Peça do Processo
  • Nome: Orçamento

Encaminhar:

• Motivo: 1 – Para Providências
  • Despacho: Solicitação de Serviços Gráficos
  • Tarefa: Encaminhar para Outro Setor
  • Setor: SEC/CCE

4) Aguardar o retorno do SPA com o número do pedido.

5) Levar o material a ser impresso na Imprensa Universitária ou encaminhar para imprensa.ufsc@gmail.com e solicitar a data de retirada.

6) O REQUERENTE deve retirar o material na imprensa na data combinada.