Floripa Teatro – 23º Festival Isnard Azevedo realiza espetáculo na UFSC

05/09/2018 14:37

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, realiza a 23ª edição do Floripa Teatro – Festival Isnard Azevedo. A mostra, que acontece entre os dias 15 e 22 de setembro, promove o livre acesso a espetáculos de qualidade para o público, com a participação de 53 grupos/coletivos teatrais nacionais e dois internacionais.

Durante oito dias, a programação totalmente gratuita do Festival ocupará 31 espaços com a realização de 86 sessões de espetáculos. Um deles, Naïfs, será apresentado no Centro de Convivência da UFSC, na segunda-feira (17/09) às 11h. Em caso de chuva, o espetáculo será transferido para o Varandão do CCE.

NAÏFS

Autoria e Direção: Daiane Baumgartner e João Sobral (Rio Claro/SP)
Gênero: Teatro de Bonecos
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Sinopse: Naïfs é uma mistura poética de teatro de animação, artes plásticas, música e dança. Dois multi-artistas, originais e inovadores tramam o cotidiano de uma senhora (boneco – híbrido) e um músico inventor que toca com sua vassoura (Vassonora), construindo um ambiente poético e lúdico. Através da mistura de música, bonecos e dança, entram em cena as alegrias e dores, os anseios e vazios contidos na memória e nas histórias experimentadas pelos dois personagens nos propondo um convite a valorização do nosso dia a dia.

Você confere a programação completa do evento em breve no site.