Abertas inscrições para curso de Português para estrangeiros do IsF

26/03/2018 08:35

As inscrições para o curso presencial de Português Língua Estrangeira: Leitura e Produção Textual do IsF – Idiomas sem Fronteiras, vinculado ao Núcleo de Línguas (NucLi-IsF) da UFSC, estarão abertas de 26 de março a 03 de abril. Os interessados devem fazer a inscrição no site http://isfaluno.mec.gov.br, ou pelo aplicativo do programa do MEC, o IsF Aluno. O público-alvo são alunos estrangeiros de graduação e pós-graduação, vinculados à universidade, e que tenham um nível A1-B2 de proficiência na língua. O curso, com carga horária de 16 h, pretende apresentar os gêneros textuais e discursivos mais frequentes na rotina social, no cotidiano acadêmico e no exame CELPE-BRAS. As aulas estão previstas para o período entre 30 de abril a 26 de maio, de 2018, às segundas e quartas-feiras, das 14:00h às 15:30h, no Centro de Comunicação e Expressão, sala 223, Bloco A.  Para mais informações, consulte pelo e-mail: psf.ufsc@gmail.com.